Tuesday, July 01, 2008

saudades

E quando tudo acaba perguntam-me: Então, e de que é que sentiste mais falta?
Eu como todo o emigrante poderia dizer da comida, ou como todo o imigrante em bruxelas dizer do sol mas como estou entre amigos sou forçada a ser sincera e dizer-vos que de tudo de tudo o que perdi o que mais me custou foi não poder presenciar esse grande acontecimento que são...

... os Casamentos de St.º António!

Estarei cá para o ano.

ps-entretanto fontes fidedignas dizem-me que este ano este grande espectáculo não foi apresentado pelo nosso amigo Guilherme Leite. Assim custa um pouco menos saber o que perdi...



1 Comments:

Blogger RD said...

Já chegaste??? E ainda não disseste nada??? És mesmo uma vira-lata!!!! Rafeira!!!

Bom, sabes como é, até mesmo os rafeiros voltam sempe ao mesmo beco... E de qualquer maneira, as pulgas que se prezem vão seguir-te para onde quer vás, portanto, se não fôr eu, haverá outra como eu a querer saber de ti.

Saudades...

... E bem-vinda de volta a casa! ;) beijão

9:24 PM  

Post a Comment

<< Home