Friday, September 21, 2007

.be

Avião: estudantes e turistas. Calculo que a data assim o tenha ditado. Penso que nas próximas vezes os fatos escuros predominarão. Depois no comboio, eu e uma pequena banda americana em tour acabada de vir dos EAU - borga! Ao chegar à estação o caos. Esqueci-me de apontar a direcção do hostel e não vejo um único ciber-café (?). O senhor das informações não fala inglês (?) e esqueceu-se dos óculos por isso não me pode ajudar. Pega-se no telemovel e tudo de resolve. Objectivo: Van Gogh's Youth Hostel na Rue de Traveserie. Possibilidades: bus 61 ou trams 92 ou 94. Apesar da dificuldade em nos compreender-mos (o meu francês está definitivamente em ressaca) as pessoas são do mais agradavel.

O Hostel é do melhor. Pelo menos comparando com o de Bratislava... Sala de convívio, cantina, jardim interior, tudo! No meu quarto 3 americanas que estarão a estudar em Inglaterra nos próximos 6 meses e aos fins de semana aproveitam para conhecer a Europa. "What I like most are the churches. Soooo beautiful! Ours are... Ours are like... buildings!" lol. Três canadianas, uma de férias por 3 meses na Europa, outra em ano sabático antes de entrar para a faculdade. Vai viajar por toda a Europa, Marrocos e Turquia. A terceira aterrou em Portugal há uns meses e desde aí já foi até há Roménia à boleia e agora está a fazer a viagem de regresso outra vez até Portugal. Quando chegar regressa à vela até ao Canadá. Acho que a pergunta em ordem é: No Canadá a chuva dá dinheiro?!?!?! Bom, inacreditavel! As outras 3 camas estvam ocupadas por 2 sul-coreanas (acho que aqui a palavra "sul" era escusado mas resolvi ser precisa) que não comunicavam e uma espanhola com quem a comunicação foi pura perda de tempo.

Conheci também duas italianas. Uma delas é com quem viverei durante o próximo ano!

1 Comments:

Blogger culpa in abstracto said...

SUA MONGA!!!...

Tava a ver que nao davas nú ticias!...

adoro essa tua escrita de outsider, quase como se fosses uma reporter de guerra, descrevendo os recônditos escaldantes dessas metróples universalmente europeias... os sub confrontos de culturas versus a perversidade intimamente redescoberta numa pensao cosmopolita de ideias.

haha acabei de vir de uma aula de estética, sorry.

italianas? uhmmm...
make sure theres a place for je beyond the kitchens oven.

la putain que te respecte :P

8:05 PM  

Post a Comment

<< Home