Monday, July 09, 2007

O amor é um filme sem legendas...

Abrimos um DVD e escolhemos as legendas que queremos. No amor não... no amor não há legendas... por isso, apesar das imagens do meu filme serem bem claras, como não têm legendas não o consigo perceber... não consigo perceber os dialogos das minhas personagens. As personagens do meu filme são três: ela apareceu agora mas vai ser uma personagem secundária, pois logo na primeira cena vai ser morta.
E depois há também os poemas para falar dessa coisa do amor... Não os escrevo, deixo isso para quem o sabe fazer, mas gostava de ter feito um poema para ti. Queria- te insultar , magoar como só as palavras o fazem. Queria- te criar acidez na boca, como a colgate, e ao mesmo tempo passar -te um genérico para que te curasses...
Essa felicidade que trazes contigo já foi minha e não a quero perder por isso quero que sejas feliz mas longe de mim, sem eu saber. Longe da vista longe do coração. Pelo menos é também essa a técnica que andas a usar ou não?
O amor perde-se assim nas interpretações que não são mais do que desculpas para aquilo que nos custa tanto dizer. Ontem foi dificil, amanha será pior. Mas um dia vou terminar de por as legendas no meu filme e aprender a fazer poemas (em que o titulo seja outro que não tu).
Curioso... Um Deus todo poderoso que não aparece... Diz-se que Esse está em todo o lado mas eu a ele nunca mais o vi...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Se calhar é como o oxigénio... também nunca o vi. ;)

8:43 PM  
Blogger Hermenêutica said...

o problema é que precisamos do oxigénio...

7:12 PM  
Blogger Unknown said...

Haverá quem te afirme que precisamos de deus muito mais que do oxigénio...


Eu não iria tão longe, mas dir-te-ei que, existindo ou não, continua a ser uma das "coisas" mais necessárias do humano...

1:11 AM  
Blogger culpa in abstracto said...

try and watch it with no subtitles. then the sound will be mute and u will be able to listen to your heart.

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home