Tuesday, September 25, 2007

Kali .be

Nada fácil. Nada fácil mesmo encontrar casa nesta cidade. Ou pelo menos com o meu orçamento. Não é que não haja opções. Opções há, o poblema é quando temos que escolher entre ficar no "cu de Judas" da periferia ou não comer o resto do mês!
"Déjà louer." Fácil de aprender de tantas vezes que ouvimos. E quando não é "Déjà louer." é "Oui, mais sans charges." e pronto, estaca zero de novo.
Ainda cheguei a ir ver uma. Três bons quartos,óptima sala, internet e até bem decorado uma vez que o dono era um marroquino que vendia objectos de decoração aos domingos de manhã na "Gare du Midi" (mercado imperdível). Tudo óptimo, um quarto para mim, os outros dois para as duas italianas. Estamos quase para assinar o contracto quando a impressora avaria. Enquanto se espera conversa-se e chega-se à conclusão que só dois dos quartos são para alugar, o outro é para ele. "Sim, vamos viver todos em família, fazer jantaradas com a minha família e ao domingo de manhã jogging no parque. A zona? A zona é tranquila e as raparigas não costumam ter problemas... desde que se vistam... aceitavelmente..."
Tantas vezes maldisse a nossa dependência da tecnologia e nunca na vida fiquei tão contente por ela me falhar. Expressões como "dar à sola", "pernas para que te quero" e "calcanhares na testa" descrevem na perfeição os momentos seguintes desta cena.
E... De volta para o Hostel!

3 Comments:

Blogger RD said...

Ah... Putain!! Vou ter saudades tuas!

Estou a ver-te a correr à frente, tripé! lolololol

Continua a dar sinais de vida. Adoro os teus posts.

6:53 PM  
Blogger tchitchilover said...

Eu vou dando. A menina é que depois de que se tornou doutora desapareceu do mundo. Espero novidades!

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por favor : o que significa essa espressão "pernas para que te quero" ?

1:54 AM  

Post a Comment

<< Home